Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Simples assim

Coisas e lugares assim,simples sempre me chamam a atenção,apesar de simples,tem todo um encanto,uma coisa boa,não gosto de lugares cheios de luxo e...  alta tecnologia em cada cm da casa.Gosto muito de coisas antigas e rústicas,torna o ambiente tão aconchegante e peculiar;os ambientes sofisticados pra mim parecem muito iguais,e não dá vontade de estar nesse ambiente,parecem um tanto intocáveis.
São raras as coisas com que eu realmente me importo,eu não preciso ter o sapato da moda,o celular que todo mundo ta usando,o jogo que todos estão falando...é até estranho,as vezes parece que eu não ligo pra nada,mas só penso no que eu preciso,o que me seria útil,e alguma coisinha (não exagerada) que me faria sentir bem,e claro,mais que "coisas",tem pessoas que são muito importantes pra mim.

A futilidade é um dos grandes problemas atuais,vejo todo mundo comprando por comprar,uma preocupação doentia com o querer ter objetos a todo tempo,mulheres se excedendo ao comprar roupas e mais roupas que mal vão usar,se dedicando tanto a fazer um sapato combinar com a saia,se sentindo mal porque acha que está mal vestida.Pessoa tão inteligentes,mas agem dessa forma,pra mim se tornam burras,e não dignas de admiração,pois informação,é fácil de se obter,mas a moral e o pensamento,cabe a cada um desenvolver,isso sim é muuuuuito difícil.
Como disse Nelson Rodrigues, "a maioria é burra",concordo,a tendência é ir pro lado mais fácil,e claro,a maioria vai,quem é esclarecido sofre.













Nenhum comentário:

Postar um comentário