Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

I'm back

Quanto tempo longe desse espacinho aqui,se eu ando ocupada?não,o afastamento não foi por causa disso.
Agora vou postar qualquer coisa que me der vontade aqui,antes eu tinha a intenção de colocar apenas coisas interessantes,criativas...mas...(perdoem-me a palavra) foda-se,ninguém vai ler esse cocô mesmo.Quem sabe um dia se eu tiver netos ou...qualquer pessoa estranha que se interesse pela minha vida,quiser saber mais sobre mim,vai poder ter uma noçãozinha disso,aqui;se bem que eu não tenho coragem de colocar todas as coisas que eu penso,nesse treco.
Bom,o que eu fiz nesse tempo?fiquei falando sozinha,como estou fazendo aqui,comprei um hamster,ele se chama Bruce (homenagem ao mestre Bruce Lee,coitado,xinguei ele de rato),e pulxa vida,esse cheiro dele toma conta de um lugar em segundos!
Que mais...entrei pra um curso de desenho,to bem no começo ainda,acho que depois eu vou postar um homem aranha que eu fiz.
Ah,to com preguiça de escrever agora,vou postar umas imagens....
tenham uma boa noite(falando sozinha again)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário